Como ficarão os Termos de Fomento e Colaboração no contexto da COVID-19.


Whatsapp

Em 31 de dezembro de 2019, após casos registrados na China, foi descoberto um novo tipo de vírus, da família coronavírus, denominada COVID-19, o qual vem se alastrando com certa rapidez pelo mundo, fazendo, inclusive, com que a Organização Mundial da Saúde [OMS] classificasse o alastramento de sua contaminação, que já atinge a maior parte dos países, inclusive o Brasil, como pandemia.

Em razão da fácil disseminação do vírus, pelo contágio, os governos vêm decretando estados de quarentena, que acaba influenciando no dia a dia da Administração Pública.

Assim, para dirimir dúvidas que estão surgindo a todo momento, amanhã será realizado o WEBINAR GEPAM, um evento 100% gratuito que reunirá importantes especialistas para discutir sobre os impactos da pandemia da COVID-19 no âmbito do Poder Público.

Na agenda de amanhã, sob a coordenação do professor Antônio Moreno, a professora Beatriz Gualda abordará o tema: “Como ficarão os Termos de Fomento e Colaboração no contexto da COVID-19”, à luz da Emergência em Saúde Pública de importância Nacional (ESPIN).

“Eu acho muito importante que os Secretários de Assistência Social e de Educação, bem como suas equipes, possam ouvir o que vai ser falado, poque as mudanças estão sendo diárias. Já tivemos a Resolução da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e posteriormente três orientações técnicas. Temos visto que estamos vivendo problemas recorrentes, sendo que algumas das decisões tomadas na sexta-feira (20) já não comunam mais com o entendimento desta terça-feira (24) de manhã. Então, o que podemos fazer para melhorar a oferta dos serviços sem prejudicar tanto o usuário, como o parceiro do Terceiro Setor?” ressaltou a professora Beatriz.

Este webinar será realizado às 10h, e para participar basta clicar no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=_DJptg31nWU

GEPAM – 24/03/2020