TCESP – Guaratinguetá e São José dos Campos sediarão próximos encontros do TCE


Whatsapp

Gestores e servidores públicos de 48 (quarenta e oito) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) nas regiões administrativas de Guaratinguetá e São José dos Campos participam, às 10h00, nos dias 13 e 14 de junho, dos debates que integram a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Os eventos, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, terão como meta propagar aos gestores, servidores públicos e lideranças políticas as boas práticas administrativas, além de debater temas com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

. Calendário

O nono encontro do ano, na quinta-feira (13/6), às 10h00, em Guaratinguetá, será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-14), por meio do Diretor-Técnico Sidney Sarmento de Souza e equipe técnica. Os debates ocorrerão no Teatro da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), localizado na Av. Brigadeiro Adhemar Lírio, s/nº, Pedregulho. Foram convidados para o encontro 24 (vinte e quatro) municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail ur14@ tce.sp.gov.br.

Na sexta-feira (14/6), às 10h00, em São José dos Campos, sob o comando da Diretora- -Técnica Cibele de Lima Zanin Martinusso e equipe da Unidade Regional (UR-07), ocorrerá o décimo encontro do Ciclo. As atividades acontecerão nas dependências da Câmara Municipal, localizada Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33 Vila Sta. Luzia. No encontro estarão presentes gestores e lideranças de 24 (vinte e quatro) cidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ur07@tce.sp.gov.br.

Em 2019, os encontros do Ciclo de Debates do TCE percorrerão todo o Estado de São Paulo e serão realizados na Capital e nos 20 (vinte) municípios que sediam Unidades Regionais (confira o calendário). Os debates são voltados, principalmente, para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação é gratuita e independe de prévia inscrição.

Fonte: Tribunal de Contas do Estado de São Paulo