Seu pedido

Curso Online – Nova Lei de Licitações – Compras Diretas e Instrumentos Auxiliares | 55

Categorias:Cursos / Lives
Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link da Página
Compartilhar nas mídias

Sobre o curso

PÚBLICO ALVO:

Todos os profissionais ligados à área de licitações e contratos, administração de material, serviços gerais, compras e patrimônio, e outros ligados direta ou indiretamente à área em todos os níveis, agentes de licitações, agentes de contratação, pregoeiros, membros de comissões de licitação e demais interessados no tema.

OBJETIVOS GERAIS

Atualizar e capacitar agentes de licitação, como pregoeiros, agentes de contratação e membros da Comissão no que diz respeitos as alterações promovidas pela nova Lei de Licitações e Contratos, bem como apresentar as principais inovações e avanços do novo marco regulatório de licitações, proporcionando maior segurança jurídica aos agentes responsáveis pela condução dos trabalhos públicos.

PROFESSOR

José Carlos Pacheco de Almeida: Atualmente é advogado e consultor jurídico na GEPAM Gestão Pública, Auditoria Contábil, Assessoria e Consultoria em Administração Pública Municipal. É especialista gestão pública pela UFMS e em Direito Público Aplicado Pela Escola Brasileira de Direito. Tem experiência na área Jurídica, com ênfase em Direito Administrativo, Tributário e Eleitoral, atuando principalmente nos seguintes temas: licitação, gestão pública, servidores públicos, bens públicos, tributos e eleições.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Noções sobre a nova lei de licitações;

Instrumentos auxiliares pela Nova Lei de Licitações;

Inclui:

  • Apostila digital específica do curso
  • Certificado digital
Exibir Mais

Conteúdo do curso

Aula online

  • Aula Gravada (manhã)
    04:38:36
  • Aula Gravada (tarde)
    03:46:17

Classificações e revisões de estudantes

Sem avaliações ainda
Sem avaliações ainda
Material de Apoio.zip
Tamanho: 1,01 MB
Modelos.zip
Tamanho: 7,97 MB