50 – Seminário Presencial de Licitações Públicas – Aguaí/SP

50 – Seminário Presencial de Licitações Públicas – Aguaí/SP

PÚBLICO ALVO

Todos os profissionais ligados à área de licitações e contratos, administração de material, serviços gerais, compras e patrimônio, e outros ligados direta ou indiretamente à área em todos os níveis, agentes de licitações, agentes de contratação, pregoeiros, membros de comissões de licitação e demais interessados no tema.

OBJETIVOS GERAIS

Atualizar e capacitar agentes públicos em geral, bem como agentes de licitação, como pregoeiros, agentes de contratação e membros da Comissão, no que diz respeitos as alterações promovidas pela nova Lei de Licitações e Contratos em relação aos atos preparatórios Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

       Leonardo Vieira de Souza 

  • PROCESSO LICITATÓRIO
  • Formalização
  • Modalidades de licitação
  • Pregão
  • Concorrência
  • Concurso
  • Leilão
  • Diálogo Competitivo
  • Critérios de julgamento
  • menor preço;
  • melhor técnica ou conteúdo artístico;
  • técnica e preço;
  • maior retorno econômico;
  • maior desconto;
  • SESSÃO PÚBLICA
  • divulgação do edital de licitação
  • apresentação de propostas e lances
  • julgamento
  • habilitação
  • recursos
  • homologação

    José Carlos Pacheco de Almeida
  • COMPRAS DIRETAS
  • Formalização
  • Inexigibilidade de Licitação
  • Dispensa de Licitação
  • PROCEDIMENTOS AUXILIARES
  • credenciamento;
  • pré-qualificação;
  • procedimento de manifestação de interesse;
  • sistema de registro de preços;
  • registro cadastral

PROFESSORES

José Carlos Pacheco de Almeida. Atualmente é advogado e consultor jurídico na GEPAM Gestão Pública, Auditoria Contábil, Assessoria e Consultoria em Administração Pública Municipal. É especialista em Gestão Pública pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS. Tem experiência na área Jurídica, com ênfase em Direito Administrativo, Tributário e Eleitoral, atuando principalmente nos seguintes temas: licitação, gestão pública, servidores públicos, bens públicos, tributos e eleições.

Leonardo Vieira de Souza. Atualmente é Advogado e Consultor Jurídico na GEPAM Gestão Pública. Pós-graduado em Direito Constitucional e Administrativo. Pós-graduado em Direito Eleitoral. Pós-graduado em Direito Público com Ênfase em Licitações. Tem atuação em Direito Administrativo, Tributário, Terceiro Setor e Gestão Pública.

Currículo Lattes completo: http://lattes.cnpq.br/1539279876268782

LOCAL

Rua Sete de Setembro, s/nº, Vila Paraíso

INCLUI

  • Apostila digital específica do curso
  • Certificado digital

Data do curso

25 e 26/10/2022

Investimento

Grátis e exclusivo para clientes GEPAM

Data do curso

25 e 26/10/2022

Investimento

R$ 1.580,00

GRATUITO PARA CLIENTE GEPAM

Informações do curso

Dia 25/10

Das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min

Dia 26/10

Das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min

Observações

A Gepam reserva o direito de realizar o curso a depender do quórum. Caso seja suspenso, os valores pagos serão ressarcidos.

Cancelamentos de inscrições e solicitações de estornos deverão serem solicitados até 3 (três) dias úteis antes do evento e serão reembolsados em até 5 (cinco) dias úteis da data de solicitação.

Para os cursos EAD (gravados) a gravação ficará disponível por 15 dias a contar da data de confirmação do pagamento.

Empenho

O empenho deverá ser feito em nome de Gepam – Gestão Pública, Auditoria Contábil, Assessoria e Consultoria em Administração Municipal S/S LTDA. CNPJ: 07.164.951/0001-45

Inscrição

A inscrição é assegurada mediante pagamento e/ou cópia de empenho encaminhada para gepam@gepam.adm.br ou WhatsApp (11) 91050-0743

Certificados

Os certificados estarão disponíveis em até 48hrs após a conclusão do curso, no Portal do Aluno na opção Downloads 

Open chat