FNDE abre inscrições, até 20 de setembro, para capacitação de conselheiros da alimentação escolar

Notícias

FNDE abre inscrições, até 20 de setembro, para capacitação de conselheiros da alimentação escolar

Curso será gratuito e oferecido na modalidade a distância

Estão abertas as inscrições para capacitação de conselheiros titulares dos Conselhos de Alimentação Escolar (CAEs) ligados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).  Promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação, o curso será gratuito e oferecido na modalidade a distância, com início em 1º de outubro.

De acordo com a assessoria de educação corporativa do FNDE, responsável pela gestão da capacitação, todos os gestores educacionais, secretários de educação, professores, técnicos em prestação de contas, contadores, conselheiros, merendeiros e nutricionistas podem participar do curso.

Interessados devem preencher o formulário que está disponível neste link: Ficha de inscrição. Após o preenchimento dos dados, será necessário enviá-los para o e-mail informar@fnde.gov.br. As inscrições vão até 20 de setembro e as aulas vão de 1º a 31 de outubro.

Ao final do curso, os participantes receberão certificado de conclusão com carga horária de 60 horas/aula.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail informar@fnde.gov.br 


Fonte: Portal FNDE

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Pesquisar

Veja também

Siga-nos no Facebook

Open chat