Informamos a todos os órgãos jurisdicionados estaduais e municipais que o procedimento para pedido de alteração/exclusão de dados cadastrados na Fase III do Sistema Audesp foi alterado. No Manual anexo consta a instrução que deverá ser seguida por todos, a partir de segunda-feira, dia 01/10/2018.
Basicamente, o jurisdicionado deve informar qual a alteração que deseja fazer (alteração/exclusão) e em que dado cadastrado (Ato Normativo, Cargo, Função, Agente Público ou Lotação). O cadastro do pedido deve ser feito diretamente no Sistema Audesp – Fase III. Após a Fiscalização conceder a autorização, o jurisdicionado solicitante deverá realizá-la, dentro do prazo de vigência estabelecido.
Dúvidas adicionais deverão ser encaminhadas pelo Fale Conosco do Sistema Audesp, para os esclarecimentos.
Divisão AUDESP

