Seu pedido

Não há produtos no carrinho.

Notícias

COMUNICADO SDG nº 008/2018 – Fase IV do Sistema Audesp – Desobrigação de remessa eletrônica de dados e informações de gastos com utilidade pública

COMUNICADOS DA SECRETARIA DIRETORIA GERAL

COMUNICADO SDG nº 008/2018

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo COMUNICA que, os órgãos jurisdicionados estão desobrigados da remessa eletrônica de dados e informações relativos à Fase IV do Sistema Audesp correspondentes aos gastos com utilidade pública, tais como, contas de água, energia elétrica e de gás encanado.

A boa ordem, o controle e o registro dessas despesas deverão ser mantidos pelo órgão, podendo ser objeto de fiscalização sempre que conveniente ou necessária.

SDG, em 23 de fevereiro de 2018.
SÉRGIO CIQUERA ROSSI
SECRETÁRIO-DIRETOR GERAL

COMPARTILHE

Pesquisar

Veja também

Siga-nos no Facebook